O Método do Respeito

o metodo do respeitoDando continuidade a nossa incursão por O Método do Respeito, vamos tratar de um tema extremamente delicado e crucial para o futuro e a felicidade nos relacionamentos, tentaremos abordar da melhor forma possível um aspecto sutil e de forte impacto em nossa personalidade e na maneira como somos vistos pelas pessoas que nos rodeiam.

Como as pessoas podem confundir autoconfiança com arrogância, trazendo prejuízos irreparáveis para suas relações familiares, de amizade e conjugais. Vamos observar o que O Método do Respeito traz à luz da discussão para que possamos prosseguir em nossa jornada rumo a uma atmosfera mais positiva para as nossas vidas.

 

O limiar entre o respeito e a arrogância – O Método do Respeito

Cada pessoa é única e detêm características singulares. Explorar essa virtude é se beneficiar de uma fonte inesgotável de possibilidades! Conhecer a si mesmo(a) é uma verdadeira jornada que exige muita humildade, pois a descoberta trará consigo a consciência de que a perfeição não é uma dádiva humana. Aceitar os pontos fracos é uma oportunidade preciosa de se tornar uma pessoa melhor para si e para os outros.

O Método do Respeito sinaliza a importância de se explorar ao máximo essa experiência de autoconhecimento que renova os indivíduos. Imagine que, em uma bela manhã, você acorda com a certeza de que tem novos desafios para encarar, de que precisa trabalhar a si mesma… mesmo que você não comente, o seu olhar radiante será o bastante para provocar em seu companheiro a curiosidade para saber quais são os mistérios que rondam em sua mente!

No entanto, talvez pela novidade dos sentimentos, algumas mulheres podem começar a confundir essa sensação de plenitude com algo totalmente oposto, adotando uma postura de superioridade. Ser poderosa não é ser superior! Os seres humanos com personalidades notáveis tendem a lutar para cultivar a serenidade, pois sabem que os seus semelhantes também enfrentam dores, inseguranças e incertezas.

 

Pisando em terra firme – O Método do Respeito

A beleza desta reflexão sobre O Método do Respeito reside na percepção de que é muito simples se deixar levar por tais sentimentos. É possível dizer que todos passaremos por isso em algum momento, o importante é não deixar que essa sensação tentadora nos leve a cometer o erro de machucar as pessoas que amamos e queremos ao nosso lado. Como sabiamente conclui O Guia Método do Respeito “ser arrogante é um tiro no pé”.

Lead Lovers Vale a Pena

Você conhece as dores de cabeça que é possuir serviços separados de marketing de e-mail, auto responder, notificações no Facebook, extração de ID’s, de criação de páginas de captura, de páginas de venda, e de páginas de recompensa? Será que você já parou para pensar que talvez exista uma plataforma que aglomera todos esses serviços num só? Já ouviu falar da Lead Lovers, uma aplicação que promete revolucionar o seu negócio na internet?

Ao subscrever a lead lovers você terá acesso a todos estes serviços, por sua vez também melhorados em relação aos concorrentes no mercado. Por exemplo, em relação ao marketing de e-mail e auto responder, a Lead Lovers tem a mesma capacidade de um serviço de email marketing comum, no entanto é mais simples e mais prática. Outra função que apresenta é a Lead Lovers Machine, uma espécie de máquina de vendas para afiliados, na qual você bastará clicar um botão e uma sequência de e-mails será disparada para os seus contatos. Permite também a criação de páginas de captura, páginas de venda, de páginas de recompensa, etc. etc., ou então, caso não queira ter esse trabalho, poderá escolher de entre de dezenas de modelos prontos a utilizar.

Outro aspecto excelente é a integração do sistema de pagamento do Homart nas suas páginas de venda para receber o pagamento das suas vendas através do PayPal. A funcionalidade de enviar notificações para o Facebook dos seus contatos é outra mais-valia uma que a taxa de clique no seu link de afiliado através de notificações é várias vezes maior do que através de e-mails. Para além disso, é possível a extracção de ID’s de usuários que seguem grupos e páginas de fãs no Facebook, permitindo a criação de um público alvo que certamente estará interessado em receber um anúncio do seu produto. Tem também uma área de membros inclusa na plataforma e ainda permite a criação ou a integração das suas páginas no domínio gratuito da Lead Lovers, sendo este último opcional

Tem três modos de a assinar: mensalmente, semestralmente, ou anualmente, todos eles permitindo até um máximo de cinco mil leads (potenciais clientes). E não tem com que se preocupar caso não fique satisfeito com a plataforma Lead Lovers, uma vez que tem a garantia de devolução do seu dinheiro se reclamar até trinta dias depois de oficializar a subscrição.